09/11/2011

Inspiration Time: Top 10 ♥











(via Stockholm Streetstyle)

23 comentários:

  1. oh os looks sao todos maravilhosos e sem duvida inspiradores :)

    ResponderEliminar
  2. AI ! era tão feliz com essas peças TODAS no meu armário :)

    ResponderEliminar
  3. Ai Maria... Não consigo escolher nem um favorito. Gosto de tudo! :’) Que suspiro...

    ResponderEliminar
  4. Que fotos fantásticas.. Adorei os looks todos

    *
    http://beautifulbyj.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. awesome inspo I love the polka dots !



    www.dragonnfruit.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos os estilos. Quanto ao pack da Benefit, acho que foi 23€. Vale mesmo a pena. Adoro-o. Beijo*

    ResponderEliminar
  7. tão lindas!

    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    [há imenso tempo que sigo o blog e o facebook mas não estava a seguir oficialmente,já está! :)]

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas... gostei tanto da menina da malha preta e branca... e a primeira é aquela coisa.... esta sempre perfeita!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as inspirações *

    http://itsluckynumberseven.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Pois, também depende do tipo de cabelo de cada uma, eu tenho uma amiga que tem o cabelo oleoso e por isso os shampoos da Herbal Essences não lhe fazem bem ao cabelo... =)

    ResponderEliminar
  11. Adoro todos os looks ;)
    kiss

    www.notlookatme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. malhas, estrelas e lantejoulas, o meu TOP 3 :D

    um beijinho!
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei basicamente de todas as imagens! :D Inspiração. <3

    ResponderEliminar
  14. sim, realmente aquela mala é linda! mas acho impossivel encontra-la!
    já segui o teu blog (:

    ResponderEliminar
  15. Adoro TUDO! Que boa inspiração... e falta-me um biker jacket no roupeiro!

    ResponderEliminar

Thank you ♥